Editoras e Autores Parceiros

Nesta página encontramos as Editoras e os autores parceiros do blog, muito queridos! Se quiser ser parceiro do Best, entre em contato!

EDITORAS














AUTORES


M. C. Jachkee

M. C. Jachnkee é autora do Livro Amazônia - Um Caminho Para O Sonho. Para post da parceria com mais informações, clique aqui. Para resenha do livro, clique aqui.





Michelem Fernandes

Michelem Fernandes é autora do livro O Caminho Para Esplendor. Para o post da parceria com mais informações, clique aqui.





Vanessa de Cássia

Vanessa de Cássia é a autora do livro Entre Amores Cruzados. Para post sobre parceria com mais informações, clique aqui.





Mallerey Cálgara

Mallerey Cálgara é a autora dos livros Anjo Negro, Beco da Ilusão e O Segredo da Caveira de Cristal. Para o post da parceria com mais informações, clique aqui.





Maurício Gomyde

Maurício Gomyde é autor dos livros O Mundo de Vidro e Ainda Não Te Disse Nada. Para post de parceria com mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!