Meme: Meus 25 anos

Olá queridos!

Recebi esse meme da querida Fernada, do blog Super Bookaholic! Obrigada querida! 
Nas palavras da Nanda, "nesse meme a gente tem que responder às perguntas e colocar a sua idade no meme". Eu faço aniversário dentro de duas semanas, no dia 01/02, então, já vou atualizar minha idade para vocês... 25 anos! Me deem presentes, viu?! rs

Regras:
1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar mais de 5 blogs;
3. Avisar os blogs indicados;
4. Usar ou não fotos.


Essa é uma foto que eu gosto muito, do meu último aniversário, quando a minha amiga querida Jú e o meu marido Danilo fizeram uma surpresa para mim! rs :)


Perguntas: 


Eu sou: Feliz, Evangélica, Casada.
Eu quero ser: Profissional de Comércio Marítimo. MEDO.
Eu encano com: Pessoas metidas.
Tenho medo de: Filmes e histórias de terror.
Acho graça das: Palhaçadas do meu marido, ainda não achei alguém mais bobo! rs
Não vivo sem: Amor, Jesus.
Tenho mania de: Estalar os dedos e fazer caras e bocas quando falo.
Meu melhor amigo é: Deus, com certeza. Converso com Ele o tempo todo.
Eu tenho como heróis: Meu Deus, meus pais, meu marido.
Meu personagem de livro favorito: Dimitri, de Academia de vampiros. Gosto demais!
O amor é: Essencial.
Meu livro de cabeceira: Harry Potter e a Pedra Filosofal. Tá lá, esperando para ler algumas páginas, novamente... rs
O livro que eu não emprestaria nem sob juramento de morte: Eu empresto os meus livros, não tem um que seja diferente. Mas depende MUITO da pessoa... rs
Meu sapato favorito é: Sapatilhas em geral. Conforto, rs.
Na minha estante não falta: Livros de romances e sobrenaturais... cada vez mais! rs
Meu autor preferido: Tenho os primeiros... como o Pedro Bandeira e J.K. Rowling.
Um livro que me fez chorar: Tocada Pelas Sombras e Bela Maldade. Chorei rios!
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Nenhuma. Não escuto nada lendo... ou eu leio, ou eu canto :)
As pessoas acham que: São espertas demais.
O que eu mais ouço: De tudo. Sou bem eclética... rs
Eu me sinto livre: Quando estou bem comigo mesma.
Rezo por/para: Para a minha família e meus amigos serem felizes e terem paz, e para que o mundo mude, tenho fé que isso possa acontecer através do Senhor.
Meu ponto fraco: Com certeza a timidez. Já me impediu de fazer várias coisas na vida.
Meu grande charme: Nossa, que dificil isso... rs prefiro não responder, ficaria sem saber como.
No chuveiro eu canto: De tudo. Se eu ouvir alguém cantando qualquer coisa antes, lá vou eu.
De madrugada, eu: Durmo igual a uma pedra, não vejo nada! Meu sono é muito precioso... rs
Eu tenho a ilusão de: Todos possam ser educados e amar a Deus da forma que ele merece, apesar de achar que nem todo o amor do mundo seria suficiente para Ele.
Blogs indicados: Não vou indicar blogs, sorry. Acho muito difícil isso, saber quem gosta ou não, saber quem fez ou não. Então queridos, quem quiser fazer, fique a vontade! Me avisem, vou adorar ver! ;)

Então é isso gente, espero que você tenham gostado, e que tenha contribuído para vocês saberem um pouquinho mais sobre mim. Acho esses memes muito legais por isso! ;) Até o próximo post, com resenha!

Beijos!

6 comentários:

  1. Oi Celle!! Linda a foto! Adorei saber as tuas respostas :)
    Profissional de Comércio Marítimo é? que diferente! nem sei pra onde isso vai :p e vamos superar essa timidez juntas esse ano!! \o/
    que bom que vc gostou do meme :)
    beeeijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas a seu meme!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi fica a dica amo responder meme e selos :)
    Tem um meme para vc la no blog so nao sei quando vou postar ele, mas vc esta indicada bsj.
    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas! Me identifiquei com muitas!
    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  5. gente eu nao empresto livro por nada, ja sofri demais com isso huasuashhasu tbm faço caras e bocas quando falo :)
    eu nao vejo filmes de terro ;w;

    ResponderExcluir
  6. Pedro Bandeira e J.K. Rowling? Me abraça! rsrs
    Eu amo! Ambos fizeram minha infância/adolescencia mais doce! Adorei o meme e suas respostas. Quando eu puder, vou responder.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!