Lançamentos Literários #1 - Janeiro

Oi gente!

Eu sei, ainda está cedo... o ano mal começou, as editoras estão divulgando aos poucos os seus lançamentos para Janeiro de 2013... Muita coisa promete, as editoras estão caprichando e vários livros maravilhosos estão surgindo. Vamos conferir alguns?!

Editora Novo Conceito: 


O Lorde Supremo, de Trudi Canavan 

Na cidade de Imardin, onde aqueles que têm magia têm poder, uma jovem garota de rua, adotada pelo Clã dos Magos, se encontra no centro de uma terrível trama que pode destruir o mundo todo. 
Sonea aprendeu muito no Clã, e os outros aprendizes agora a tratam com um respeito relutante. No entanto, ela não pode esquecer o que viu na sala subterrânea do Lorde Supremo — ou seu aviso de que o antigo inimigo do reino está crescendo em poder novamente. Conforme Sonea evolui no aprendizado, começa a duvidar da palavra do mestre de seu clã. Poderia a verdade ser tão aterrorizante quanto Akkarin afirma? Ou ele está tentando enganá-la para que Sonea o ajude em algum terrível esquema sombrio? 
*Lançamento previsto para 28 de janeiro de 2013






Não Posso Me Apaixonar, de Bella Andre

Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar. 






Esperando Por Você, de Susane Colasanti

Sinopse: É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek — o amor da sua vida — a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é… Ou sabe? 






Editora Arqueiro:








Lua de Mel, de James Patterson


Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.












Um certo Verão - David Baldacci

Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos.
Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes.
Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.
















Escola: Os Piores Anos da Minha vida

É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano.
Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos.
Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?






Editora Intrínseca:







Alfred Hitchcock e os Batidores de Psicose, de Stephen Rebello

25/01 – Alfred Hitchcock e os bastidores de Psicose, de Stephen Rebello – Leitura obrigatória para todos os amantes do cinema, essa não ficção do jornalista e roteirista Stephen Rebello desvenda os bastidores de Psicose, considerado pelo American Film Institute o melhor thriller de todos os tempos. O livro parte da história verídica dos crimes que inspiraram o clássico e expõe minuciosamente todas as etapas de produção do filme, além de trazer entrevistas com o próprio diretor, o elenco e a equipe envolvida nas filmagens.









Finale , de Becca Fitzpatrick

No aguardado desfecho da série Hush, Hush, Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. No entanto, na ausência do Mão Negra, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim e terminar o que seu pai começara. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.












O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick 

Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica — mas ele não se lembra o que fez nem quanto tempo ficou por lá. Para trazer a sua vida de volta aos eixos, Pat passa a seguir uma nova filosofia de vida, que inclui entrar em forma, ser gentil e, principalmente, fazer de tudo para se reconciliar com a ex-mulher, Nikki.







E é isso... por enquanto, esses são os lançamentos de Janeiro! Assim que souber mais, teremos novo post! E teremos também post sobre os lançamentos de filmes, aguardem!

Beijos!

21 comentários:

  1. Quero todos, mas quem disse que a mesada permite? rs
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelle!

    Estou tão ansiosa para o lançamento de Finale, quem não está né? Senti falta de um livro que já esta em pré-venda e sei que você curti a série de House of Night, o livro Escondida já está em pré-venda, é pra surtar né?
    Adorei a capa do livro do James Patterson Lua de Mel, até agora só li um livro do James, estou doida para ler mais!

    Beijos
    Feliz 2013
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só lançamentos bons! Se eu pudesse comprava todos, mas ano passado gastei muito com livros, agora tenho uma pilha enorme para ler kk.

    Beijos flor!

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Celle! Eu já tô vendo que vou gastar bastaaaante com livros esse ano hehe :) eu li o livro do Gabe em inglês mesmo e os outros também :p e acho que ele é o meu Sullivan favorito! O que eu quero mais ler é O Lado Bom da Vida, amei o trailer e tô esperando muito o lançamento :)

    P.S.: mandei uma msg pro face do blog, você leu? :D

    Beijos, Nanda

    ResponderExcluir
  5. fiquei curiosa com esse da editora arqueiro
    ah nao vejo a hora de receber os da novo conceito

    ResponderExcluir
  6. Ahh Celle eu esqueci de falar, eu tô montando com mais uma amiga blogueira uma promo de livros nacionais, vc quer participar?! Se vc se interessar me avisa!! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Quero todos para mim!!!
    hauahuahuaa
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. "O Lado Bom da Vida" é um dos filmes que todos garantem que vai levar o Oscar. Na expectativa pelo livro/filme! A Trilogia do Mago Negro tô morrendo de vontade de ler. E por fim mais um livro do Patterson para eu poder enfim ler. Quem sabe não será esse o primeiro dele? =]

    @carlosmagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aii fiquei curiosa por todos! Mas claro que o mais esperado , nao so por mim , mas pela maioria é "Finale" *-------* Esse sim eu não vejo a hora de ler!!
    beijos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou muito ansioso por Esperando por Você, já li Bem Mais Perto e When it Happens da mesma autora e os dois são excelentes!! Parabéns pela postagem!

    Abraços,
    http://contandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou mais do que Anciosa para o livro Não Posso me Apaixonar - Bella Andre, li os dois primeiros e aguardo entre pulos e gritinhos o terceiro livro da série.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Maldade fazer um post desse u.u
    Fico aqui morrendo de vontade de ter todos hahaha'
    mas como o dinheirinho tá curto, vamos nos contentar com alguns deles.

    Beijocas amiga <3

    ResponderExcluir
  13. ótimos lançamentos, estou doida para ler "o lado bom da vida"
    Beijos,
    Lorena Kelen - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ma! Quanto tempo! Saudades de você e daqui do blog :)
    Muito bons os lançamentos, fiquei curiosa pelo livro "Esperando por você"

    Feliz 2013, flor! Que seja um ano de muita paz, saúde, harmonia e conquistas!

    Te adoro!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Vcs são super organizadas meninas por colocarem os lançamentos de maneira tão bem!!! Lindo!

    Beijos e um final de semana repleto de alegria para vc!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quantos lançamentos bons...
    Adoro lançamento de livro!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Muito livros bons, estou ansiosa por boa parte deles!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Me interessei por esse esperando você parece ser ótimo!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    O sorteio foi prorrogado não deixe de participar http://vestindo-ideias.blogspot.com.br/2012/12/sorteio.html

    ResponderExcluir
  19. Os lançamentos para esse ano prometem, em janeiro o que eu mais estou aguardando é Finale, vai ser difícil me despedir do Patch e da Nora.

    bjks

    ResponderExcluir
  20. Ola Marcelle!
    Entre os lançamentos citado felizmente não me interessei por nenhum, o que de fato é muito bom, uma vez que minha fila de leitura está tão grande que não consigo mais dar conta de praticamente nada 'rs. Enfim, ótimo post.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  21. Ai,Senhor =x Quanto lançamento boomm.. :)) Os da NC tão TOOOPS!
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!