Novo Layout + Caixinha de Correio #2

Olá gente!!

Primeiramente, desculpem o meu sumiço assim, sem avisar, aqui no Best e nos blogs amigos. Mas precisei me desligar por alguns dias da minha vida de blogueira, um hiatos que iria demorar uns dois meses (eu viria avisar antes) mas quem bloga sabe que não dá pra ficar muito longe. E eu já estava preparando um lovo layout, então juntei uma coisa a outra, e dei um tempo enquanto terminava ele. :)
Quem acompanha o Best já há algum tempo, sabe como eu não consigo parar quieta com um layout. Eu estava satisfeita com o último, mas ele estava apresentando alguns problemas de configuração, então resolvi recomeçar do zero. Tive ajuda de muitos tutoriais na internet e da minha amiga Kéziah Raiol, do Paixão Literária. Para mais detalhes, vocês podem conferir a aba "Créditos" logo acima. O que vocês acharam do novo Best Therapy?! Comentem, viu?! Quero saber suas opiniões.
E, hoje trago a vocês a segunda caixinha de correio do blog. A primeira foi feita pela Jess e o link está aqui. O vídeo não é grande, a caixinha não está tão recheada assim, porque não ando adquirindo muitos livros, a lista deles econstados aqui para ler está grande! rs Chegaram alguns livros depois que eu gravei o vídeo, e eu até pensei em fazer um novo, mas fiquei com preguiça e resolvi deixar para a próxima. ;)
Vamos ao vídeo?!

Desconsiderem a minha falta de experiência e o fato de eu estar completamente descabelada no vídeo... kkkk
 Espero que vocês tenham gostado do post e me perdoem pela ausência. Por favor, me dêem o retorno. É muito importante para mim.
No próximo post, teremos resenha, ok??

Beeeijos!!

14 comentários:

  1. Oláaa! AMEI SEUS MARCADORES (também sou viciada em marcadores hehehe)Quero muito ler Belo desastre,só ouvi coisas positivas sobre o livro.

    Quanto livro heeeim! ;)

    Boas leituras

    Bjooooos!

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelle!! Senti sua falta na blogosfera sim :)
    Achei liinda a sua nova interface! Já li e resenhei Loucamente Sua, Belo Desastre e Um Olhar de Amor e são ótimos *_* finalmente você vai se apaixonar pelo Travis e pelo Chase! :DD Boa Leitura Lindona! Bem-vinda de volta ^^

    Beijos, Nanda ~ Blog SuperBookaholic

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcelle!
    O layout ficou lindão. Adorei. <3
    E relaxa que seu vídeo ficou ótimo, viu? Eu to doida para ler Belo Desastre, me dá de presente? ASHUAHS

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo layout!!! Está bem clean e super fofo ^^
    Beijos
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Ah achei lindo o Layout como já falei com vc pelo face, onde que vc ta descabela??
    Eu ja li Sem clima para o amor, da Rachel Gibson e é bom, esse dai eu nao sei, mas eu gostei de como ela escreve.
    Ah eu qroo Belo desastre :/
    kkkkk sempre q eu vou no shopping tenho que passar na saraiva e pegar marcadores tbm kkkk
    Bjaooo, Mah

    ResponderExcluir
  6. O que dizer? rs'
    Amei o Lay, ficou lindo demais *-* Tô tão feliz em saber que acompanhei todo o processo de criação e a finalização *-* Obrigada Celle, você é demais e tem um grande talento, ficou tudo imensamente lindo!
    Com relação a caixinha de correio *-*
    Eu já tinha assistido em primeira mão u.u #eusouchique SHUAHS'
    Sério, seus livrinhos novos são lindos *-* Enfim, você ira ler Belo Desastre *-----* Depois de tanto que eu perturbei né? rs

    Travis <3 é meu, lembra? rs'
    Ah o vídeo ficou ótimo, eu sabia que você ia arrasar *-*

    Beijinhos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar :O
      Nem precisava me dar créditos u.u afinal eu não fiz nada! Só ficava concordando se estava ou não bom, e até fui exigente com relação as cores, lembra? SHUAHS' Abusada.
      Tudo mérito seu amiga, você arrasa muito *-* SEMPRE!
      E estou muito orgulhosa de você.

      Sabes que eu te amo né amiga? rs'
      <3

      SHUAHSUHAUSH'
      Ainda mais que NUNCA brigamos por personagens, gêmeas ao contrário <3

      Excluir
    2. Ahhhh, se não fosse sua exigência com as cores, não sairia isso, né?! E você que me deu a imagem! kkk

      Sei sim, e tu sabe que te amo tb, como não amar uma gêmea assim??? kkkkkk

      Excluir
  7. *--* marcadores
    ah eu era assim, vivia trocando d elay uhasahuhusuh

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Tudo bem?

    Adorei a caixinha! Eu já li Sem clima para o amor e recomendo, viu!
    E quanto ao novo layout, LIN-DÍS-SI-MO, adorei!

    Eu não vi o antigo, mas esse novo tá muito fofo! haha

    Bem, eu vi o seu link em outro blog e resolvi visitar! Tudo bem organizadinho e suas postagens são muito bem escritas, parabéns!

    Já estou te seguindo e se quiser retribuir pode ficar a vontade viu?! haha

    Beijos

    Raise Your Head and Read
    http://raiseyourheadandread.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o novo layout!
    Por ser o primeiro vídeo! Foi muito bom!

    Beijos
    Rízia Castro - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcelle!
    O layout ficou lindão,adorei acompanhar sua caixa do correio,louco também pra ler O Clã dos Magos.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amada Imortal e Belo Desastre *-* Dois livros que quero muito muito ler :)
    Adorei o layout! Conheci o blog hoje, e já gostei bastante.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei o novo layout!!! Lindo D++++++++++++++++++++.

    Beijinhos, querida.

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!