Resultado da promoção de 1 ano do blog


Olá queridos leitores e amigos! ;)

Venho aqui hoje divulgar o resultado da promoção de aniversário do Best, onde o vencedor(a) levará para casa muitas coisas legais!! A nossa equipe agradece a todos vocês que participaram!!! Obrigada!!


 
And The Winner is.....

 



Marília Maciel!

 
a Rafflecopter giveaway
 
 

Parabéns Marília!!!
 
Estou te enviando um e-mail e preciso que você me responda em até 3 dias, ou será feito um novo sorteio! Em até 30 dias você estará recebendo os prêmios na sua casa.


Seus Prêmios:

- Um exemplar do livro "@mor", de Daniel Glattauer | Resenha | Skoob |;
- Um exemplar do livro "Ecos da Morte", de Kimberly Derting | Resenha | Skoob |;
- Uma capa artesanal de livros, ao estilo dessa aqui;
- Um bloquinho de notas de Círculo Secreto;
- Um marcador de feltro de cupcake;
- Marcadores variados.

Espero que goste!


Beijos pessoal!!! Até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Eu ganhei!!!! \o/
    Super feliz, amei os livros e os mimos!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a ganhadora! ^^

    Adorei o blog e estou seguindo!

    Beijos,
    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!