Sobre séries: Gossip Girl


Quem aqui já foi vítima de fofoca em?

Dessa vez vou falar sobre um seriado super conhecido chamado "Gossip Girl". Ele é baseada na série literária com o mesmo nome da escritora americana Cecily von Ziegesar.
 Gossip Girl é um seriado que inicialmente conta a história sobre um grupo de jovens estudantes de uma escola do bairro Upper East Side de Manhattan em Nova York. Tudo começa quando Serena van der Woodsen retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Isso tudo focado no mistério sobre o que a fez partir e por que ela está tentando mudar de garota das bebedeiras para uma boa garota.
Todos os acontecimentos é narrado em um site por uma blogueira anônima (a famosa Gossip Girl). E não para por aí não, todos os amigos de Serena, acaba caindo na lábia da GG, sendo eles Blair Waldorf, que começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância da Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. Envolvidos na trama temos também Nate Archibald e seu amigo de infância, Chuck Bass, e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey e Jenny Humphrey. Apartir de então, começa muitas intrigas, romances, traições, mentiras, fofocas e além de tudo isso e muito mais! A coisa fica louca! hahaha
O seriado está em andamento para a sexta e última temporada! (Sim, já) Gossip Girl é um seriado antigo já, desde 2007. Então se você for começar a assistir, corra contra o tempo!
Pra não perder o costume, veja o trailer da série:


Eu particularmente AMO as 2 primeiras temporadas, apartir da terceira, eu acho que a história se perde um pouco até então. Mas sou fã, assisto até hoje e estou ansioso pela última temporada. E é isso, assistam! XoXo! kk

9 comentários:

  1. Adoreii a postagem sobre Gossip. Não vi a série, mas assisti alguns capítulos na internet. Vou correr atrás do tempo perdido!^^ kkk
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis ver essa série, mas fico dividida entre boas críticas, e ruins. Já me disseram que o livro era muuuito chato, mas vai de cada um, né? Eu quero procurar a série para assistir, pq acho que deve ser boa, sim! :)))
    Beijos! Raquel - http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo este seriado, é meu preferido, sem duvidas!! Gosto mais da Blair e por muito tempo desejei que ela e Nate se ajeitassem, mas hoje vejo que Chuck e Blair formam um casal perfeito *-*
    Tenho os box da segunda e terceira temporada, estou esperando o da quarta ficar mais barato e o da primeira tenho todo no computador!! Adoro Gossip Girl s2

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei das primeiras temporadas, agora ta meio chato, ai nem estou mais acompanhando. Mas belo post.

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aii, eu comecei a ver tem muito tempo, mas parei justamente na terceira temporada! Sei lá, surgiram outras coisas. Mas até ai posso dizer que o seriado é viciante e muito bom!

    Super recomendo também ;D
    Beijitos

    ResponderExcluir
  6. Gossip Girl era uma das minhas series favoritas até que começou a perder o foco sei lá, parecia novela mexicana nessas últimas temporadas, aí eu perdi a paciência =/
    Espero que eles terminem logo depois da próxima temporada para restar um pouco de dignidade né...
    Beijãão!

    CC
    http://blogcabelosaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Minha irmã é louca por essa série, eu nunca tive muito interesse em conferir, mas parece bem interessante. Belo post e blog, já estou seguindo!
    Segue o meu se puder.
    Beijos!
    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa série, é uma pena que não tenha tempo pra assistir mais!

    PS: Ma, indiquei o blog de você para um Meme lá no blog, passa lá!
    Beijokas
    http://ericaplopes.blogspot.com.br/2012/07/meme-seu-blog-e-divo.html

    ResponderExcluir
  9. Como pode uma série tão fantástica ser originada de um livro TÃO ruim? Olha, eu comprei o 1º volume e que coisa terrível. Me pergunto como os livros são tão famosos. Eu gosto da série, mas confesso que Chuck e Blair são meus queridinhos *-*
    Comprei a segunda temporada há pouco e mal posso esperar para chegar. Gostei da postagem.

    Beijocas :*
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!