Na minha caixinha de correio #1

Olá gente, tudo bem com vocês? Apesar da correria, estamos aí, tentando atualizar o blog conforme o possível. Venho trazendo minha primeira caixinha de correio pra vocês. Me perdoem pelos erros (palavras erradas, colocações erradas) e o sotaque totalmente puxado, rs. Já vi essa ideia da caixinha de correio em vários blogs, e achei interessante. Uma forma de entrar em contato com a galera leitora e tudo mais. Como é o primeiro, rolou algumas coisinhas aí, umas 'vergoinhas' hehehe, então sejam compreensivos ok? Espero que gostem!


Ganhei:
  • O iluminado, de Stephen King - Ponto de leitura.
  • Estrela Píer, de Kamila Denlescki - Novo Século.
  • É agora... ou nunca, de Marian Keyes - Bertrand Brasil
  • Terra de sombras, de Alysson Noel - Intrínseca.
  • Precisamos falar sobre Kevin, de Lionel Shriver - Intrínseca.
  • Um mundo brilhante, de T. Greenwood - Novo Conceito.
  • O segredo de Jasper Jones, de Crag Silvey - Intrínseca.
  • A visita cruel do tempo, de Jennifer Egan - Intrínseca.
  • Liberte meu coração, de Meg Cabot - Galera.
  • Viva para contar, de Lisa Gardner - Novo Conceito.
  • A sombra da lua, de John Sanford - Arqueiro.
Comprei:
  • Julieta Imortal, de Stace Jay - Novo Conceito.
  • Estilhaça-me, de Tahreh Mafi - Novo Conceito.
  • Como se livrar de um vampiro apaixonado, de Beth Fantaskey - Arqueiro.
  • Presentes da vida, de Emily Giffin - Novo Conceito.
  • O circo da noite, de Erin Morgenstern - Intrínseca.




Desculpem os errinhos e afins.
E vocês? Ganharam algum livro nesses dias?
Comentem, beijos.

Um comentário:

  1. Uau.. quantos livros hein... adorei o seu video.. kkk
    seus chiliques dizendo "Queria tanto esse livro e ganhei" foram ótimos.. me lembrei de quando eu recebia algum livro que eu estava fascinada!! ^^

    Também gosto quando as editoras colocam no livro o que os jornais ou outros escritores acharam do livro.

    Faça mais videos hein.. \o/

    Beijinhos
    http://tyelehopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!